Formação Modular

Gestão de reclamações – venda não presencial


Carga horária 25 horas

Polo Coimbra, 239 822 253, coimbra@inovinter.pt
Local Coimbra

Data de início 22-11-2023
Data de fim 13-12-2023

Horário 2º 4º e 6º feira das 19.30-22.30h
Regime E-learning - Pós-laboral

UFCD 9212

Objetivos do curso

•Reconhecer os princípios e os fatores críticos na gestão de reclamações na venda não presencial.
•Identificar a importância da gestão efetiva de reclamações.
•Aplicar estratégias de gestão de reclamações no comércio a distância.
•Aplicar procedimentos de deteção e reporte de situações de fraude.

Destinatários

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, maiores de 18 anos, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor - para mais informações contacte os nossos serviços.

Carga horária 25 horas

Polo Coimbra, 239 822 253, coimbra@inovinter.pt
Local Coimbra

Data de início 22-11-2023
Data de fim 13-12-2023

Horário 2º 4º e 6º feira das 19.30-22.30h
Regime E-learning - Pós-laboral

UFCD 9212