Programa Jovem + Digital
Gestão de Redes Sociais
•Promover produtos e serviços através de redes sociais, com recurso a conteúdos orgânicos e campanhas pagas.
Pretende-se com esta formação, dotar os formandos e as empresas/organizações de competências associadas à gestão de redes sociais, promoção de produtos e serviços, recorrendo a campanhas de promoção online, com vista à aplicação de ações de marketing nas plataformas digitais para divulgar os seus produtos e serviços, para os quais o social media e anúncios digitais são fundamentais. Paralelamente, integra-se, no âmbito desta formação, a sensibilização para a importância atual do mobile, neste cenário digital, onde de acordo com os dados estatísticos se refere que, internacionalmente, a consulta de sites utilizando aparelhos móveis (smartphones) é superior à utilização de desktop.
Objetivos específicos:
•Reconhecer as principais redes sociais e suas especificidades;
•Executar planos de comunicação digital nas redes sociais;
•Implementar uma estratégia de conteúdos nas redes sociais;
•Desenvolver e otimizar campanhas pagas nas redes sociais;
•Mediar, avaliar e otimizar presenças empresariais nas redes sociais.
Desempregados/as, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com escolaridade igual ou superior ao 12º ano.
As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.