Formação Modular

Atendimento não presencial ao cliente


Carga horária 50 horas

Polo Coimbra, 239 822 253, coimbra@inovinter.pt
Local Coimbra

Data de início 09-09-2024
Data de fim 14-10-2024

Horário 2ª 4ª e ª feira das 19.30-22.30h
Regime E-learning - Pós-laboral

UFCD 9210

Objetivos do curso

•Identificar os princípios do e-commerce e do e-mercado.
•Reconhecer a especificidade da comunicação comercial em comércio a distância.
•Identificar e caracterizar as fases de atendimento ao cliente em contexto telefónico e através de plataformas multicanais.
•Aplicar as técnicas de comunicação verbal e não específicas do atendimento não presencial.
•Aplicar as regras de comunicação escrita nos diferentes canais de comunicação a distância (loja online, plataforma digital, redes sociais).

Destinatários

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, maiores de 18 anos, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor - para mais informações contacte os nossos serviços.



Carga horária 50 horas

Polo Coimbra, 239 822 253, coimbra@inovinter.pt
Local Coimbra

Data de início 09-09-2024
Data de fim 14-10-2024

Horário 2ª 4ª e ª feira das 19.30-22.30h
Regime E-learning - Pós-laboral

UFCD 9210