Formação Modular

Inteligência emocional


Carga horária 25 horas

Polo Porto, 225 390 464 / 225 390 465, porto@inovinter.pt
Local Centro Social Paroquial do Amial

Data de início 17-11-2025
Data de fim 28-11-2025

Horário 19:00-22:00 - 2ª a 5ª F
Regime E-learning - Pós-laboral

UFCD 9208

Objetivos do curso

•Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
•Criar uma experiência positiva no cliente.
•Identificar o ciclo experiencial do cliente.
•Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
•Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Destinatários

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, maiores de 18 anos, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor - para mais informações contacte os nossos serviços.


Carga horária 25 horas

Polo Porto, 225 390 464 / 225 390 465, porto@inovinter.pt
Local Centro Social Paroquial do Amial

Data de início 17-11-2025
Data de fim 28-11-2025

Horário 19:00-22:00 - 2ª a 5ª F
Regime E-learning - Pós-laboral

UFCD 9208